Emprego na Unimed de Operador de Call Center – R$ 1.875,00 – Envie seu Curriculum

Quem está desempregado não pode perder essa oportunidade. Até mesmo jovens, sem experiência, que estão entrando aos poucos no mercado de trabalho tem a chance de conquistar uma vaga de trabalho na Unimed.

Essa que é uma das maiores empresas de planos de saúde do Brasil. São dezenas de vagas em diversos estados do país. Procure se informar na sua cidade sobre emprego na Unimed.

 

Requisitos para a contratação de Operador de Call Center:

– Ensino médio completo;

– Conhecer os programas do Microsoft Office;

– Ter disponibilidade para trabalhar durante o dia e à noite, além de sábados domingos e feriados.

– Ser comunicativo(a) e se identificar com a atividade.

– Saber trabalhar em equipe.

Benefícios oferecidos pela Unimed:

– Salário de R$ 1.875,00 reais com registro em carteira.

– Vale transporte e vale refeição.

– Plano odontológico e de saúde em geral, além de seguro de vida.

– Creche para que tem filhos pequenos.

– Depois de 1 ano de trabalho a empresa oferece auxílio educação.

Envie seu curriculum agora mesmo.

Trabalho a ser realizado:

O profissional contratado para trabalhar na Unimed terá que cumprir seis horas diárias durante seis dias da semana. O atendimento aos clientes atende o modelo receptivo, além de contato com outros serviços credenciados e médicos. O trabalho requer que o operador de call center forneça informações relacionadas aos produtos e serviços da Unimed. É necessário também autorizar exames e marcar consultas.

Envie seu Curriculum agora mesmo

Habilidades que você precisa ter para trabalhar na Unimed como Operador de Call Center 

Quase todas as grandes empresas utilizam centrais de atendimento telefônico para atender os cliente e vender produtos ou serviços. Mesmo que nem todos os trabalhos de call center sejam iguais, você precisa ter certos talentos para realizar de forma eficiente esse serviço. Veja alguns deles:

Atitude: Todos nós algum dia fomos mal atendidos por um operador de call center. Por isso é importante prestar um bom serviço. Esse é um fator fundamental. Portanto, seja gentil e receptivo para esclarecer todas as dúvidas dos clientes e garantir sua vaga de emprego.

Saber escutar: Pratique a escuta ativa e não interrompa os clientes, mas saiba envolvê-los. Certifique-se de entender o que eles estão perguntando. Você pode ter um roteiro para ler, mas não haja como um robô.

Capacidade de resolver problemas: Para trabalhar na Unimed você precisará pensar rápido e ser criativo para resolver problemas complexos dos clientes.

Experiência com o computador: Você deve estar familiarizado com os programas básicos (Windows, Excel, Word, etc.) para inserir dados rapidamente. Os call centers tem um sistema para gravar informações de chamadas.

Para essa e outras vagas de trabalho na Unimed acesse o site.