Jovem Aprendiz Sadia: Vagas Abertas, Faça seu Cadastro!

Muitos estudantes esperam ansiosamente pela abertura de vagas no programa Jovem Aprendiz Sadia. Dessa forma, em 2018, quem está à procura do primeiro emprego pode conseguir uma oportunidade na empresa.

Quem é jovem sabe que sem experiência é mais difícil conquistar uma ocupação no mercado de trabalho. No entanto, inscrevendo-se neste programa tudo fica mais fácil. Neste artigo vamos explicar como você pode concorrer às vagas do Jovem Aprendiz Sadia.

A Sadia nasceu em 1944 e tem mais de 150 mil pontos de vendas no país. A empresa oferece centenas de produtos alimentícios, como carnes e seus derivados. Em 2009 uniu-se à Perdigão, momento em que surgiu a BRF. A empresa tem unidades em cerca de 140 países.

Jovem Aprendiz Sadia

A BRF está fazendo a captação dos currículos de jovens interessados no programa. Em breve a BRF pretende convocar os selecionados para o processo de recrutamento. Por isso, não perca tempo e envie seu currículo.

O programa Jovem Aprendiz Sadia visa oferecer aos jovens um ambiente de trabalho favorável para que aprenda e se qualifique para ter boas oportunidades de trabalho no futuro. Assim, é possível até mesmo ser efetivado na empresa. Tudo vai depender do seu desempenho.

A Sadia valoriza muito funcionários dedicados e comprometidos com as funções que lhes são atribuídas. Com isso não se preocupe, a empresa oferece um treinamento para que você possa se ambientar com a metodologia de trabalho.

Envie seu currículo agora mesmo.

Inscrições

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Sadia você não precisa pagar nada. Seu cadastro é realizado através da internet. Depois de preencher seu currículo online, você deve esperar um e-mail ou ligação telefônica da BRF para realizar uma entrevista. Por isso é importante manter seus dados pessoais atualizados, como endereço, telefone e e-mail.

Pré-requisitos para contratação

– Ter entre 14 e 24 anos.

– Ter tempo para cumprir 6 horas de trabalho, durante cinco dias na semana.

– Estar matriculado regularmente no ensino médio ou ter concluído.

Benefícios

– Possibilidade de ser efetivado.

– Contrato de 2 anos.

– Vale transporte e vale refeição.

– Férias remuneradas.

– 1 salário mínimo (R$ 954,00)

Envie seu currículo agora mesmo.

Portanto, se você está à procura de uma ocupação remunerada se inscreva no programa Jovem Aprendiz Sadia. Assim você terá uma grande oportunidade de ingressar no mundo do trabalho numa das empresas de emprego mais procurada.

Você não vai precisar monitorar anúncio de emprego e competir com outras pessoas mais experientes. Para se inscrever no programa acesse o site.