Jovem Aprendiz Sebrae – Vagas abertas

O Sebrae é uma instituição que visa atender micro e pequenas empresas. Se você está à procura do primeiro emprego, não pode perder essa oportunidade de inscrever-se no Menor Aprendiz Sebrae.

Quem não tem experiência enfrenta muitas dificuldades para entrar no mercado de trabalho. Afinal, você é jovem, nunca trabalhou, e as empresas precisam oferecer vagas para que o menor aprenda e consiga construir uma carreira.

O Sebrae é uma organização da iniciativa privada que desde 1972 atua no Brasil com o propósito de fornecer às pequenas empresas um bom serviço. Dessa forma, o Sebrae tem unidades em todos os estados do país.

Definitivamente, essa é uma das empresas de emprego mais procuradas. Por isso, se você é menor e quer conquistar uma vaga nessa instituição inscreva-se no Menor Aprendiz Sebrae.

Envie seu currículo agora mesmo.

O que o Sebrae faz?

Algumas atividades que o Sebrae desempenha inclui: ajudar na formalização de microempresas; apoiar empreendedores; capacitar pessoas; levar informações aos empresários e promover oportunidades de crédito.

O Sebrae intermedia contatos entre as empresas privadas e as públicas, com o propósito de melhorar o desenvolvimento econômico do Brasil.

Neste ano de 2018, o Sebrae está oferecendo vagas para jovens que procuram uma ocupação no mercado de trabalho. Assim, você não precisa procurar por vagas em site de emprego porque através do programa Menor Aprendiz Sebrae você pode conseguir seu primeiro emprego.

Pré-requisitos para Menor Aprendiz Sebrae

Se você deseja inscrever-se no programa Menor Aprendiz Sebrae deve se encaixar em alguns critérios. Possuir renda baixa familiar e estar matriculado regularmente no ensino fundamental ou médio. Você precisa ter em mãos documentos pessoais.

Benefícios

– Salário de R$ 957.00

– Vale transporte e vale refeição

– Férias remuneradas

Envie seu currículo agora mesmo.

Inscrições para Menor Aprendiz Sebrae

O recrutamento dos candidatos é feito pelo Renapsi. Se você quer uma vaga deve ter entre 14 e 18 anos. Durante dois anos você pode trabalhar como menor aprendiz.

Caso seja aprovado e contratado no processo de seleção, deverá desempenhar diversas funções, conforme a vaga oferecida. Dessa forma, o menor aprende na prática para facilitar sua capacitação na área. Mas não se preocupe, você receberá um treinamento antes de começar a trabalhar.

Esteja preparado

É importante estar preparado para o seu primeiro emprego. Atividades profissionais exigem responsabilidade e comprometimento. Dessa forma você vai aprender e ao mesmo tempo ajudar a empresa a crescer. Se você deseja se inscrever no programa acesse o site.