Jovem aprendiz Senac – Envie seu currículo

Você que é jovem e busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho pode se inscrever no programa Jovem Aprendiz Senac. Você conhece esse projeto? Vamos explicar o que você deve fazer para conseguir uma vaga de emprego. De acordo com dados estatísticos, milhares de estudantes de ensino médio estão em busca de vagas de emprego.

Logo, a crise financeira que o país enfrenta leva muitos jovens a procurarem maneiras de ajudar a aumentar a renda familiar. No entanto, muitos empregos exigem experiência, o que dificulta a vida de quem nunca trabalhou. Dessa forma, conseguir o primeiro emprego pode ser mais fácil com o Jovem Aprendiz Senac. Para isso você precisa ter entre 16 e 24 anos de idade e 6 horas diárias disponíveis para realizar o trabalho.

Envie seu currículo agora mesmo.

Benefícios oferecidos pelo Jovem Aprendiz Senac

– O jovem deve estar regularmente matriculado no ensino fundamental ou médio.

– Ter frequência na escola.

– Vale refeição e vale transporte

– Férias remuneradas

– Registro em carteira

– Possibilidade de ser efetivado na empresa

– Salário R$ 957.00

Dicas para passar na entrevista

Para conseguir uma vaga no programa Jovem Aprendiz Senac você terá que passar por uma entrevista de emprego. Nesse momento, dê exemplos de sua dedicação e compromisso com o aprendizado e o crescimento. O Senac procura contratar jovens que estejam dispostos a trabalhar com responsabilidade e comprometimento, além de estar aberto a aprender.

Antes da entrevista com o responsável pelo recrutamento de novos funcionários do Senac, faça uma lista de todas as suas habilidades para a vaga que está interessado. Por exemplo: conhecimentos em informática e pesquisa, habilidades técnicas, facilidade de comunicação, etc.

Portanto, demonstre na entrevista qual é o seu diferencial. O que vai fazer você se destacar dos outros ao ingressar no programa Jovem Aprendiz Senac. Lembre-se de mostrar qualidades como simpatia e profissionalismo.

A sua experiência não precisa ser apenas profissional, já que está à procura do primeiro emprego. Caso tenha trabalhado com voluntariado é interessante mencionar isso durante a entrevista. Fale também sobre as habilidades que desenvolveu em outras áreas de sua vida.

Envie seu currículo agora mesmo.

Crescimento profissional

Em conclusão, essa é uma chance de emprego que você não pode perder. O Senac oferece uma boa remuneração para iniciantes, além de bom ambiente de trabalho. Ao conquistar uma vaga se esforce para ter um desempenho satisfatório. Assim, poderá começar a desenvolver uma carreira profissional.

Se você está disposto a conquistar uma vaga de emprego no Senac, acesse o site e cadastre-se.