Saiba como ser empregado na AMBEV

A AMBEV é uma empresa conhecida mundialmente. Você já bebeu Guaraná Antártica, Sukita ou Pepsi? Esses são alguns dos refrigerantes distribuídos pela AMBEV. São mais de 200 marcas de boa qualidade que encontramos nos supermercados de todo o país. Quer ser empregado na AMBEV?

A empresa nasceu em 1999 depois de unir-se à Companhia Antártica e Cervejaria Brahma. Esse foi um marco na história do setor de bebidas no Brasil porque impulsionou o mercado. Assim, aumentou o quadro de funcionários.

Trabalhar na AMBEV é o desejo de muitas pessoas porque a empresa oferece bons salários e outros benefícios, além de crescimento profissional. É grande a concorrência neste mercado, mas a AMBEV está na frente de muitas outras empresas do ramo.

Muita gente não sabe como ser empregado na AMBEV, por isso vamos explicar o que você precisa fazer para conseguir uma vaga de emprego na AMBEV.

Envie seu currículo agora mesmo.

Vagas de emprego na AMBEV

A empresa abriu diversas vagas de emprego em todo o país em inúmeras áreas de atuação. Os salários variam. Por exemplo, para vendedor a AMBEV paga cerca de R$ 1.500,00. Para promotor de vendas R$ 1.100,00. Está preparado para ser empregado na AMBEV? Confira algumas vagas abertas.

– Trainee

– Vendedor

– Promotor de Vendas

– Operador de Empilhadeira

– Auxiliar administrativo

– Estágio para estudantes de ensino médio e superior

Além dessas vagas, a AMBEV oferece oportunidades de trabalho no setor de Recursos Humanos, Comunicação / Marketing e Contabilidade. Quem está em busca do primeiro emprego pode encontrar uma vaga na AMBEV.

Cada centro de distribuição da empresa no país oferece postos de trabalho diferentes. Por isso verifique a disponibilidade de vagas na sua região. Essa é uma das empresas de empregos mais procurada do Brasil. Então, aproveite essa oportunidade e envie seu currículo para conseguir ser empregado na AMBEV.

O processo seletivo é simples, no momento do recrutamento o coordenador avaliará as qualificações e experiências dos candidatos para escolher aquele mais capacitado para ser empregado na AMBEV. A empresa tem um programa de contratação que visa encontrar novos talentos para o setor operacional.

Envie seu currículo agora mesmo.

Processo seletivo para ser empregado na AMBEV

Como citamos, cada unidade da empresa possui uma equipe responsável pela contratação de novos funcionários. O anúncio de emprego geralmente é feito através da internet, não especificamente em site de emprego.

Como trabalhar na AMBEV?

Para ser empregado na AMBEV, basta ir pessoalmente até uma das unidades na sua região. Para facilitar, você pode enviar seu currículo através do site da empresa.

A AMBEV busca sempre novos profissionais para integrar sua equipe, por isso não deixe de acessar periodicamente o site para conferir as vagas abertas.