Trabalhar no Mercado Livre: vagas abertas em São Paulo

Você curte o Mercado Livre? O site de varejo mais visitado da América Latina para a compra e venda de produtos está oferecendo vagas de trabalho em São Paulo.

As oportunidades são para profissionais que estejam cursando ou completando o ensino superior. Há vagas em diferentes setores. Neste artigo informaremos como você pode trabalhar no Mercado Livre.

O site do Mercado Livre recebe milhões de visitas diárias. Embora inicialmente a empresa estivesse focada em vendedores individuais, que usavam a plataforma para vender algo, hoje tornou-se uma grande vitrine virtual formada por pequenas e médias empresas, profissionais de todos os tipos e também grandes marcas.

Quem mora na capital de São Paulo ou na região metropolitana e simpatiza com a plataforma não pode perder essa chance. A empresa está oferecendo vagas de emprego no município de Osasco. Aqueles que forem escolhidos trabalharão na sede da empresa que dispõem de conforto e bom ambiente de trabalho.

Mais informações para quem deseja trabalhar no Mercado Livre

O Mercado Livre lançou o programa Customer Experience 2018. A ideia é escolher jovens para trabalhar na empresa. Estudantes universitários de qualquer curso podem participar do processo de seleção, até mesmo aqueles matriculados na opção de ensino a distância.

Os candidatos às vagas no Mercado Livre devem ter disponibilidade para preencher a carga horária de seis horas diárias. Os turnos de trabalho podem ser diurno e noturno, levando em conta o período que o jovem estuda.

Funções e benefícios

Os selecionados devem exercer funções de atendimento e relacionamento com o público da empresa. O propósito é melhorar as relações com os usuários do site. Os benefícios oferecidos pela empresa são vale-combustível ou vale-transporte. Além de vale-alimentação ou refeição, plano de saúde, seguro de vida, entre outros.

O contexto geral do Mercado Livre se baseia numa contínua inovação tecnológica. Portanto, independentemente de você ser ou não especialista em qualquer tecnologia, o mais importante é estar aberto a mudanças, pois os desafios tecnológicos são grandes.

Cada equipe ou sub-equipe escolhe sua metodologia de trabalho. Os objetivos são perseguidos e não há ninguém melhor do que a equipe para definir como alcançá-los, seja do ponto de vista da tecnologia ou do produto.

Cadastro de currículos

Pessoas que querem aprender, são dinâmicas, colaborativas, empreendedoras e tem paixão pelo que fazem estão habilitadas a trabalhar no Mercado Livre.

Cadastre seu currículo no site do Mercado Livre. Caso seja convocado deverá passar por entrevista, testes online e dinâmicas de grupo.