Vagas de emprego na Saraiva: Envie seu currículo

Quer trabalhar na Saraiva? Saiba que as vagas de emprego na Saraiva estão abertas para pessoas com ou sem experiência. Essa é uma empresa de comércio eletrônico muito conhecida no Brasil. A companhia conta também com lojas físicas.

Quem pensa em comprar livros através da internet, logo vem em mente o nome Saraiva. A princípio, a Saraiva começou vendendo livros. Geralmente as pessoas ligam o nome da loja a obras literárias, etc.

No entanto, a empresa ampliou seus negócios e hoje oferece, além de livros, e-books, smartphones, filmes, games, músicas e séries, dentre outros produtos. Então, se identificou com a empresa. Então não perca a oportunidade de preencher uma das vagas de emprego na Saraiva.

Envie seu currículo agora mesmo.

Vagas de emprego na Saraiva

Antes de mais nada, você precisa saber que a Saraiva conta com cerca de 3 mil funcionários, sendo uma rede que oferece produtos relacionados a educação, entretenimento e cultura. Atualmente existe 100 lojas distribuídas em vários estados brasileiros. Poucos sabem que a Saraiva é pioneira em e-commerce no Brasil.

Bem como na versão de aplicativo para smartphones. Assim, a empresa tem uma grande estrutura, com call center próprio. Dessa forma, as vagas de emprego na Saraiva estão abertas para pessoas interessadas em trabalhar na central de relacionamento da empresa.

Cargo, salário e benefícios

– Operador(a) de call center: Salário de R$ 1.800,00 reais mensais, incluindo vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

Envie seu currículo agora mesmo.

Pré-requisitos para a função

A Saraiva procura profissionais engajados, dinâmicos e com vontade de aprender para integrar seu quadro de funcionários. É importante verificar a disponibilidade de vagas na sua cidade. Portanto, se você se considera capaz de assumir uma vaga no call center da empresa, envie seu currículo.

Não esqueça de colocar os dados de contato para que o setor de recursos humanos possa chamá-lo para uma entrevista. O processo de seleção é muito simples. O sistema de recrutamento consiste numa entrevista com o supervisor do setor de call center.

Bem como dinâmica de grupo para selecionar o candidato que tenha um perfil compatível com o que a empresa procura. Se você está em busca do primeiro emprego também tem chances de conseguir uma das vagas de emprego na Saraiva.

Caso a vaga de operador de call center não seja do seu interesse, fique atento ao anúncio de emprego porque a Saraiva é uma das empresas de emprego mais procuradas, já que oferece boa remuneração e condições adequadas de trabalho para seus colaboradores. Dessa forma, está sempre abrindo novos postos de trabalho. Envie seu currículo para o site.