Vagas nos Correios Jovem Aprendiz

Todo o jovem procura conquistar sua independência financeira, mas para isso é preciso conseguir um emprego. A boa notícia é que em 2018 abriu vagas nos Correios Jovem Aprendiz. Portanto, essa é sua chance de conseguir seu primeiro emprego.

A falta de experiência é o que atrapalha os jovens na busca por uma colocação no mercado de trabalho. Por isso esse programa é importante, porque oferece a chance de aprendizagem para quem nunca trabalhou. Dessa forma, tanto meninos quanto meninas podem começar a desenvolver uma carreira profissional sem precisar procurar por vaga de emprego em anúncio de emprego.

Por meio desse programa dos Correios, jovens inexperientes são contratados. Antes de assumir as funções que lhes forem atribuídas, o jovem recebe um treinamento para se ambientar com a metodologia de trabalho da empresa. Assim, a pessoa consegue desenvolver suas habilidades de maneira mais satisfatória.

Envie seu currículo agora mesmo.

Vagas nos Correios Jovem Aprendiz

Você deve estar se perguntando: como eu consigo uma das vagas nos Correios Jovem Aprendiz? Antes de mais nada você precisa estar cursando ou ter concluído o ensino médio. É importante que você esteja matriculado regularmente, mantendo boa frequência nas aulas.

Saiba que os Correios tem unidades em diversas regiões do país, por isso deve ter uma agência próxima da sua casa. Assim, fica mais fácil de você conseguir uma vaga. Os Correios é uma estatal comprometida com o desenvolvimento profissional dos jovens. Essa é uma das empresas de emprego de boa reputação.

Portanto, esse projeto visa estimular novos talentos a desenvolverem uma carreira de sucesso. Para isso os Correios oferecem a oportunidade de você integrar seu quadro de funcionários.

As vagas nos Correios Jovem Aprendiz são destinadas para quem tem responsabilidade e comprometimento com o trabalho. Por isso, ao ser contratado, o jovem deve se dedicar, aproveitar a oportunidade e se esforçar para apresentar um bom desempenho nas atividades que irá realizar.

Quem pode se candidatar às vagas nos Correios Jovem Aprendiz

Para conquistar uma vaga nos Correios Jovem Aprendiz você precisa ter entre 14 e 22 anos e atender alguns critérios de seleção. Confira alguns deles.

– Nunca ter trabalho com registro em carteira.

– Se você já desempenhou alguma função nos Correios não pode concorrer às vagas.

– É preciso dispor de 5 dias úteis com 4 horas diárias para trabalhar.

Envie seu currículo agora mesmo.

Benefícios

– Uniforme para ser usado durante o expediente.

– Vale transporte e vale refeição.

– Salário de R$ 967,00 reais mais 13º salário e FGTS.

Então, está interessado em preencher uma vaga nos Correios Jovem Aprendiz. Acesse o site.